Saturday 20 October 2007

Verde

Na relva verde mostra este escocês um sinal da sua masculinidade.
Falo de um dos jogos que fazem parte dos famosos Highlands Games que ocorrem por toda a Escócia durante o Verão: Weight Over the Bar.
Pois esta brincadeira consiste em fazer passar um peso com cerca de 25 Kg (o peso pode variar consoante a classe da competição) por cima de uma barra que vai subindo de altura e apenas com uma mão!
Diz-se que a origem destes jogos baseia-se na corrida organizada no século XI pelo rei Malcom III da Escócia, com o objectivo de encontrar o homem mais rápido do reino para ser seu mensageiro.

Só não percebi uma coisa: se hoje em dia a intenção é mostrar os atributos masculinos do homem, porque jogam estes senhores com boxers por baixo dos kilts?!!?

7 comments:

Anonymous said...

Diana Maria, então tu vais quebrar assim todo o mistério do que reside por baixo do quilt????Boxers??????
Lá se foi todo o mistério.......
Beijocas

Anonymous said...

Andaste a espreitar?!?! ;)

dfeliciano80 said...

Eu n�o andei a espreitar porque a natureza dos jogos evita que se tenha esse trabalho todo! No decorrer da coisa, as saias sempre levantam um bocadinho ehehe! ;-) � pena que em London n�o haja kilts menina Lili sen�o nem queria saber da tua vida a�!!! ehehe!!!

Anonymous said...

De facto aí facilitam a tarefa to us girls! ;) Eheh!

Anonymous said...

O que faz uma engª florestal de elevado potêncial (especialista em incêndios florestais), numa terra com tanta chuva que, como dizem, até os cavalos se espantam quando não vêm um homem com guarda chuva?

dfeliciano80 said...

Pois meu caro, como sempre tento aprender mais e mais! :-)
Um grande abraco!

Anonymous said...

Dianita, não te quero alarmar, mas acho que andas a ficar viciada nos kilts e nos seus acessórios;)


p.s: Sim...estou roída de inveja tua