Tuesday 2 October 2007

Cinzenta

Em Março de 2007 vim eu pela primeira vez a Aberdeen na Escócia...

Motivo: entrevista para um lugar de assistente de investigação no The Macaulay Institute.
Ficada: Kildonan's Guest House em Great Western Road.
Sentimento: Não acredito que me estou a candidatar para trabalhar nesta terra!
Cidade: Cinzenta.
Visita à primeira Igreja: Era um pub...
Melhor da cidade (à 1ª vista): livrarias!
Regresso: Choradeira no avião.
Aeroporto da Portela: Chamada de Aberdeen: Diana, o lugar é teu. Aceitas?
Resposta: Aceito!
E cá estou eu para me comportar como mandam os cartazes de Union Street!

7 comments:

Carlos Pelicano said...

Espectacular!

Barata said...

Ola!

Esse cartaz nao existia em Junho...

dfeliciano80 said...

Tem razao caro Barata. Mas havia em Marco ;-)

Célinha said...

ola amiga;) gostei do teu blog! ve se voltas rapido pa nos visitar e matar saudades da nossa "antiga chefe"!

küssen

dfeliciano80 said...

Antiga????Olha que ainda exerço o meu poder ;-)!

Anonymous said...

Olha, olha a doidona agora tem um blog!!!! Eheh! Vê lá se manténs isto activo e actualizado! Queremos seguir TODOS os teus passinhos! ;)

Anonymous said...

Querida priminha. És realmente um 'must'. Adorei a tua reportagem. Escreves lindamente..Ri-me sózinha a bandeiras despregadas. Já agora..O Egas não dizia mesmo:'-Peeeeeeeeeeeeeeixe, peixe, peixe, peixe, peixe!'? Coitidinho do Nessei. Não é um peixe qualquer. Beijoca bem grande. Adorei o nosso jantareco.