Thursday 4 October 2007

Black


Black é a cor do meu peugeot 206.
Perguntam vocês: O que é isso tem a ver com a Escócia?
Eu respondo: Tem tudo! É que embora o lugar de assistente de investigação fosse só para mim, resolvi trazê-lo :-)!! Dá um jeitão para passear! Mas lá chegaremos.
Por agora quero só deixar 3 pormenores da minha viagem (cerca de 3020 Km segundo o via michelin).
Primeiro: Agradecer ao tio Nari que compartilhou o volante comigo, e à tia Dina o banco de trás com as malas que não couberam na bagajeira;
Segundo: Dizer que foi óptimo passar o túnel da mancha e ver os peixinhos debaixo do mar (mentira, não se vê nada);
Terceiro: Informar que a Torre Eiffel estava no mesmo sítio mas que o Eros quase foi lançar setas de amor para os anjinhos. Uma bomba esteve perto de explodir junto a Picadillys Circus nessa madrugada.

Melhor recepção ao Reino Unido? Impossível!

4 comments:

Barata said...

DE saudar um blog de moral tao em cima!

Depois do cinzento, o preto! o que vira depois? O castanho escuro?

dfeliciano80 said...

Olha que não é má ideia!

Anonymous said...

Com que então as ruas e o metro de Londres estavam fechados para a rodagem de um filme, pensaste tu, não foi? Eheh! Doidaaaaaa! ;)

dfeliciano80 said...

Verdade! Sou mesmo uma tola :-)