Tuesday 9 October 2007

Cor de burro quando foge

Na verdade deveria adaptar esta cor para cenários escoceses e chamá-la: cor de monstro quando foge.... Estou convencida que foi isso que aconteceu, o monstro fugiu da chuva...

Depois da dormida num caro mas barulhento hotel de Aberdeen, resolvemos (eu e os tios) visitar o habitante mais famoso desta terra, o Nessie. É que embora ele não nos tivesse convidado, nós não quisemos deixar de lhe fazer uma surpresa!

Quando chegámos ao Loch Ness chovia que Deus a dava e por mais que tenha gritado por ele, não apareceu. Até tentei o chamamento que o Egas da rua Sésamo utilizava quando pescava no lago com o Becas...

Diz-se que, apesar das fotografias ambíguas tiradas em 1930, o Nessie não passa de excesso de whisky. Não quero crer!

Da próxima aviso primeiro e tento ir num dia de sol. Vão ver que não se vai fazer rogado em convidar-me para uma chávena de chá (como se eu gostasse muito de chá)!


P.s. Já agora...Ofereço uma estadia de uma semana no meu quarto em 249 Union Grove (e na minha cama king size), a quem souber o chamamento que o Egas utilizava quando pescava no lago ;-)!

3 comments:

Anonymous said...

peixe, pe'xe, pe'xe, pe'xe, pe'xe, pe'xe, pe'xe

beijinhos DI!

dfeliciano80 said...

Estadia entregue!!!!! Parabens Teresinha!! Um beijo!

Anonymous said...

~ja vim tarde para a estadia.... mas fica uma sugestão... tenta adaptar o chamamento para monstro monstro monstro....