Tuesday 13 November 2007

Azul da cor do mar

Então cá estou eu outra vez!
Depois de umas saídas em trabalho pela Escócia e de uma escapadinha de 3 dias a Londres, deixei que as histórias se atrasassem...
Para compensar deixo-vos a fotografia de uma praia tropical!!! :-D
Não?!!?!!!?
Ok, ok...Mas bem que podia ser!!! Tirando as nuvens e o frio que se sente, não duvido que estas areias brancas e esta água azul faria sucesso em qualquer canto das Caraíbas!
No entanto é em Gairloch, a Oeste da Escócia...
Se experimentei a água?
Pus a pata para ver...
Cito um outro bloguista também já rodado nestas andanças, mudando apenas os nomes a que se refere para os de dois outros paraísos lusos:
"Por comparação com Cambelas ou com S. Lourenço, até que nem estava fria..." ehehe! ;-)


4 comments:

Anonymous said...

Lindoooo! (é verdade, desta vez não tenho nenhum disparate a acrescentar! Eheh!)

dfeliciano80 said...

Lindo mas não aconselhável a maiores de 10 anos. Digo isto porque até esta idade não costumava sentir frio dentro de água nem depois de uma tarde inteira ehehe!

Anonymous said...

vê-se logo q não és gajo... se fosses, tinhas frio, com + ou - q 10 anos...
Já agora: pata refere-se a pézito, ou mãozita. É q o 1º denuncia coragem, a segunda mariquice...

dfeliciano80 said...

Bem...confesso que me fiquei pela mariquice! :D
Beijos!