Tuesday 4 December 2007

Cor de rosinha

Antes de continuar com as minhas sagas escocesas achei que estava na altura de me armar em generosa e de começar a dar alguma coisa em concreto aos meus leitores.
Resultado: resolvi atribuir um prémio!
Prémio de quê?
Prémio de melhor comentador do meu blog até ao momento!
Pois é. E alguém tem ideia de quem o vai receber?
A minha querida amiga Kat!!!!
Que tal esta peça cor de rosinha a olhar para ti??? :-D
Olha, o meu blog não é propriamente uma loja, mas aceito trocas se este produto não te satisfizer. Ehehe!
Acrescento que o prémio não é só pelos comments, mas por tudo o resto ;-)! Um beijo grande.

P.s. Esta foto foi tirada na minha 1ª visita a Edimburgo e talvez me apeteça contar a sua história lá mais para a frente.

7 comments:

Anonymous said...

Estou emocionada! Sniff, snifff! :)
Obrigada pela prenda, mas preferia que fosse assim qq coisa live&colour e só com um lacinho - cor-de-rosa! Hihihihih!

Anonymous said...

E outra coisa! O modelito faz-me lembrar um primo, não pode ser, totalmente inibidor! ;) Eheh! Tens mais para oferecer em troca?!

dfeliciano80 said...

Por acaso...Ehehe ;-)

pontos said...

Realmente, a posição do dito não é propriamente a melhor, parece que vai dar um outro tipo de prenda! :(

Beijocas,

Tânia

Anonymous said...

cada vez que passo por este blog fico deveras impressionada...

agora acabo de descobrir que ate a premios!!!

bem esta foto ta mt "original" o rapaz ta a fazer algo muito estranho...

bem amiga beijinhos e um abraxo de muita saudade!!

dfeliciano80 said...

Ehehe! Enquanto a imaginacao n se cansar sempre havera surpresas!
E olha la o' menina futura Eng.a, esse "a" sem "h" deixa muito a desejar ;-).
Um beijo de igual saudade!

Anonymous said...

pois realmente akele "a" ficou mal,...mas tendo em conta a hora a que escrevi o comentário;)