Wednesday 1 October 2008

Azul

A partir dali o mundo acabava! Era o que se fazia acreditar às gentes na era medieval.
Esta cidade ainda não me convence mas tenho lá ido com frequência...Toda a gente gosta, especialmente os Espanhóis. Aliás, acho que espanhol é a língua que mais se ouve nas ruas de Edimburgo.
Desta vez fui com dois Portugueses e depois de lá ter ido em Agosto ao fringe, pude fazer uma visita mais cultural. Ou seja, percorrer a Royal mile de cima a baixo, visitar o castelo, andar de autocarro turístico, comer haggis...
Desta cidade é o famoso e jeitoso Sean Connery! E aqui repousam os restos mortais de Adam Smith, o economista que tinha uma mão invisível :-).
Vale pena visitar, é diferente do que estamos habituados a ver nas cidades europeias (sim, porque aqui é Reino Unido, não é Europa).
E...voltarei mais à frente para escrever sobre outras aventuras em Edimburgo!!

2 comments:

Anonymous said...

Achavas que me tinha esquecido não era?! Mas não podia deixar de comentar, afinal falas não só de Adam Smith, como também de Sean Connery (estarão as minhas prioridades trocadas? eheh)!!!
Keep posting!

Barata said...

acho que me lembro desse fim de semana.

Beijos