Thursday 13 March 2008

Lua branca

A Ana Cortiçada deixou-me um desafio no seu blog (http://noscompontos.blogspot.com/) ao qual eu vou responder. O desafio consiste em escrever 7 coisas sobre mim em 2 línguas diferentes. Como entretanto me lembrei de uma conversa que tive com um amigo em Portugal, o Nuno Grade, resolvi adicionar uma pitada de sal a este desafio. Assim, vou escrever 7 coisas más da minha pessoa! Ou seja, deixo um bocadinho do meu lado lunar :-) :
1) Prefiro que ninguém me dirija a palavra antes das 10h da manhã.
I don't like to talk to anyone before 10.00 am.
2) Sou forreta. Não gosto de gastar dinheiro mal gasto.
I don't like to waste my money with superfluous things.
3) Desde que cheguei a Aberdeen que tenho pânico de estar sozinha.
I hate to be alone in Aberdeen.
4) Por vezes deixo-me influenciar pela opinião dos meus amigos em relação a outras pessoas.
Sometimes my opinion about someone depends on my friends' opinion about that person.
5) A minha obsessão por viajar leva-me a deixar de estar tantas vezes com a minha família.
My obsession for travelling keeps me away from my family.
6) Quando gosto de um rapaz só faço asneira.
When I like a boy I spoil everything.
7) Por vezes esqueço-me de pessoas que gostam muito de mim.
Sometimes I forget people that like me a lot.
Já está. Até nem custou assim tanto. Mas estas são só 7 das minhas muitas coisas más :-)
A minha sorte é que gosto sempre de mostrar os dentes ao manifesto, e que continuo a ter amigos incríveis que me aturam imenso!!!!

2 comments:

Anonymous said...

=)

Unknown said...

óh Dianita....todos os lados lunares do mundo fossem esses...estavamos todos bemmmmm